O DESTINO DE RENATO GAÚCHO

Com um trabalho impecável desde sua chegada ao Grêmio, onde conquistou a Copa do Brasil, a Libertadores da América, a Recopa e agora o Campeonato Gaúcho, Renato é o principal alvo do Flamengo e de sua torcida para trocar o ar gélido de Porto Alegre, pelo clima quente e festivo do Rio de Janeiro.

Renato-Gaúcho-Grêmio-x-Brasil-de-Pelotas

Como o treinador não possui redes sociais, torcedores de Grêmio e Flamengo, transformaram o Instagram de sua filha, numa verdadeira batalha pelo treinador gaúcho.

Instagram de Carol Portaluppi

Instagram de Carol Portaluppi

Em rápida conversa hoje pela manhã com o ex-jogador e hoje comentarista dos canais Fox Sports Zinho, o mesmo garantiu ao blog que Renato chega ao Rio de Janeiro amanhã, segunda-feira, para 3 dias de descanso, mas não soube precisar se haveria alguma reunião agendada com a cúpula rubro-negra, para tratar de sua transferência.

O fato é que Renato, não é de transformar sua vida profissional em grandes novelas… Quase sempre decide tudo muito rapidamente.

No Rio Grande, o clima é de incerteza. Em outros momentos durante toda a semana, a certeza pela permanência do treinador, foi ficando cada vez menor. Até chegar ao ponto, de que nenhum dos jornalistas do estado garantirem mais a permanência de Portaluppi.

Em entrevistas as rádios gaúchas, o presidente gremista Romildo Bozan, vem mudando o tom das afirmações sobre a possível ida de Renato ao Flamengo.

O que antes era visto como uma impossibilidade, agora já os causa incerteza e é com esse clima, que os interessados na permanência ou na chegada de Renato, devem ficar, pelo menos até quarta-feira.

Vencendo ou perdendo o gauchão hoje, provavelmente não deveremos ter nenhuma declaração contundente de Renato sobre seu destino profissional.

As duas torcidas, que já duelaram em final de campeonato brasileiro, vale manter a expectativa e aguardar, o que o sempre surpreendente técnico, definirá.

Qual a sua aposta para este desfecho?

Comments

comments

No Comments Yet.

Leave a comment

You must be Logged in to post a comment.