Paolo Guerrero decide futuro no Flamengo

Paolo Guerrero é aguardado no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, dia 02 de julho. O peruano e seu compatriota Miguel Trauco devem desembarcar ainda nesta madrugada na cidade maravilhosa.

Em comum, ambos precisam resolver o seu futuro na equipe rubro-negra. Trauco, que logo após a última partida do Peru na Copa do Mundo, disse que não gostaria mais de permanecer no Flamengo, pelo incômodo de ser reserva de Renê, terá que trabalhar junto a diretoria e a comissão técnica para conseguir sair pela porta da frente, uma vez que suas declarações não caíram bem e não foram digeridas no Ninho.

download

Como ainda não chegou nenhuma proposta pelo lateral, Trauco terá que enfiar o rabinho entre as pernas e trabalhar humildemente junto aos demais companheiros de time, até que alguma proposta que agrade ao Flamengo chegue. Recentemente o Bordeaux, clube francês, chegou a se interessar pelo lateral, mas a pedida do Flamengo, na casa dos 26 milhões de reais, fez o clube europeu desistir do negócio.

Já Paolo Guerrero, tem contrato com a equipe rubro-negra, até dia 10 de agosto e possui problemas maiores para lidar. Com a suspensão da pena imposta pelo TAS, pela corte Suíça, o Flamengo não confia 100% na sua utilização diante do São Paulo e vai se precaver de todas as formas antes de colocar o jogador em campo.

Apesar das declarações de Eduardo Bandeira de Melo, presidente do Flamengo, que quer renovar e contar com Paolo por muito tempo, o departamento jurídico do clube, ainda estuda com muita preocupação a situação do peruano.

Fernando Uribe, atacante, contratado na última semana, poderá ser o jogador a substituir Paolo caso o Flamengo não se sinta seguro para utilizá-lo contra o São Paulo – 3º colocado no Campeonato Brasileiro.

Em recente pesquisa realizada pelo nosso blog no twitter, a maioria dos torcedores rubro-negros reprovam a renovação de contrato com o atacante peruano. Veja:

Comments

comments

No Comments Yet.

Leave a comment

You must be Logged in to post a comment.